terça-feira, 8 de julho de 2008

Cromoterapia

A Cromoterapia é a ciência que utiliza a vibração das cores do espectro solar para restaurar o equilíbrio físico-energético do corpo.

A Cromoterapia é conhecida e utilizada pelo homem desde as antigas civilizações como o Egito antigo, Índia, Grécia e China.

Posteriormente as cores e suas vibrações foram estudadas por grandes pesquisadores, pensadores e cientistas como Issac Newton, Johann Wolfgang Von Goethe, Renê Nunes, entre outros.

É reconhecida pela Organização Mundial da Saúde desde 1976.

A vibração de cada cor pode ser emanada e introduzida no sistema físico-energético através do alimento, de água solarizada, absorção da luz solar ou luz artificial, mentalizações, roupas, cores do ambiente, entre outros.

Através da Cromoterapia podemos tratar inúmeras disfunções do físico, emocional, mental e espiritual, desfazendo-se bloqueios energéticos.

A Cromoterapia é uma técnica com ótimos resultados que auxiliam o ser humano na sua procura pelo bem-estar e equilíbrio.

Auxilia em várias disfunções:

Orgânicas:
Pressão alta ou baixa, cefaléia, gastrite, úlcera, bronquite, sinusite, anemia, etc.
Equilibra e recupera as disfunções de todo o sistema orgânico (digestivo, urinário, respiratório, nervoso, ósseo, etc.).

Emocionais:
Depressão, síndrome do pânico, baixa auto-estima, problemas de relacionamento, bloqueios emocionais e mentais de qualquer origem, medo em geral, ansiedade, mágoa, etc.
Regina Ribeiro

Nenhum comentário: